domingo, 12 de abril de 2009

Exercicios da francisaçao

Bom ... Toda sexta fazemos uma prova e um teste normal que aqui chamam de Controle,temos um livro que cada página tem umas 20 palavras com o desenho em cima para sabermos o que é,nós lemos e estudamos,temos também que estudar um certo verbo que a professora pede que está em uma agenda que recebemos ao chegar no colégio.
Nós fazemos também um teste de matemática,na minha sala tem alunos que vao para a 4ª,5ª,6ª ou 7ª, entao esse teste é muitas vezes facil demais pra quem que está na 6ª,eu pensava que fazia o texte da 4ª mas depois a prof. me mostrou que eu faço o teste da 6ª.
É muito diferente do Brasil,eu faço as vezes so uma folha com multiplicaçoes e divisoes enquanto no Brasil fazíamos isso no cotidiano,usando cadernos...
Depois quando ja estiver falando frances eu vou pra 7ª,que corresponde ao 1º secondaire daquí.
Espero que seja bem mais dificil,pois esta facil demais por enquanto,sem querer parecer metida rsrs...

Nenhum comentário: