terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Minha vida no Canadá !!!!!!!!!



Me mudei de país ! Estou vivendo tudo novo , ( muito louco ) sinto muitas saudades dos meus amigos , mas tambem gosto muito da idéia de que vou conheçer outros e que vou falar frances e ingles !!!!!
Ainda nao conheci os parques e tudo mais por que, afinal só estou aqui a tres semanas ...aqui e bem frio como eu imaginava mas já estou me acostumando com o clima ...
Nossa aqui tem muitas coisas mais diferentes e mais bonitas por um preço muito melhor da para ficar louco ! Isso sem falar dos doces né , tem muito mais tipos e são muito gostosos ! Rsrsrrsrsr vou engordar uns quilinhos...
E para eu conseguir me comunicar entao,nooooossa que dificuldade , uma vez quando eu fui comprar um suco no Mc eu pedi um suco de laranja pequeno ate ai tudo bem ne... mas quando ela começou a conversar, eu gelei pois o que eu is falar ... eu começei a concordar com tudo , mas tinha que me controlar para nao rir ! kkkkkkkkkk...
Eu tinha um album de fotos bem bonitinho ,mas tive que deixar por que ocupava muito espaço na mala ! Rssrrs ... mas entao eu vou montar um scrapbook , aqui tem uma loja maravilhosa chama - se Dolarama nossa vende tudo por um dolar e coisa de qualidade nao é que nem aquelas tralhinhas de R$ 1,99 hahahahahahahh , mas lá eu comprei alguns adesivos muito lindosss por um preço muito bom um dolarrrr ! Da para acreditar ?????? Album bonito esta dificil de encontrar mas eu acho ... Nessa Dolarama vende gorros ,luvas, copos de vidro e muitas outras coisas .
Talvez nessa semana eu vá a aula , estou muito ansiosa por que a aula não vai ser comum vai ser divertida , nova , diferente nem consigo imaginar como ,pois eu não falo frances,como vou me comunicar com as pessoas ? Mas essa aula não é comum mesmo pois a idéia dela é me fazer aprender o frances,depois quando eu já souber falar eu vou para uma aula normal , nessa que eu vou de primeiro momento eu vou estar junto com outros alunos que tambem são imigrantes de várias partes do mundo...

Nenhum comentário: